Título: True
Autor(a): Erin McCarthy
Páginas: 266
Editora: Versus
Quando as colegas de quarto de Rory descobrem que a tímida e estudiosa garota nunca passou uma noite com um homem, decidem que vão ajudá-la a perder a virgindade contratando o confiante e tatuado Tyler para fazer o serviço, porém sem o conhecimento dela. Tyler sabe que não é bom o bastante para Rory. Ela é brilhante, enquanto ele está lutando para se formar na faculdade e conseguir um emprego, para, então, poder tirar seus irmãos mais novos da mãe drogada. Mas ele acaba aceitando a proposta, pelo menos como uma oportunidade de conhecer Rory melhor. Há algo nela que o intriga e o faz querer ficar por perto — mesmo sabendo que não deveria.Divididos entre o bom senso e o desejo, os dois se veem envolvidos em uma relação apaixonada. Mas, quando a família desajustada de Tyler ameaça destruir seu futuro — assim como o dela —, Rory precisa decidir se vai cortar os laços com o perigoso mundo do namorado ou se vai seguir seu coração, não importa o preço a pagar.
Um bad boy tatuado, uma mocinha virgem em perigo e um drama familiar. True pode parecer mais um clichê new adult, mas eu simplesmente adorei!
O livro começa com uma cena tensa na qual Rory está em perigo e o musculoso e gato Tyler a salva. Rory nunca imaginou que alguém como ele poderia, algum dia, se interessar por ela, uma garota tímida, anti-social e nerd. Tyler, que vem de uma família desestruturada, nunca imaginou que poderia ser bom o bastante para alguém como ela. Mas o amor não segue regras, e apesar de terem duas histórias diferentes, duas realidades diferentes, os dois acabam se envolvendo em uma relação apaixonada.
Eu queria explicar que algumas histórias eram barulhentas e outras eram silenciosas.
A parte que mais gostei do livro, depois dos momentos entre os protagonistas claro, é a relação de Tyler com seus irmãos. Jayden, seu irmão com Sindrome de Down é o meu preferido tenho meus motivos para achar ele o máximo. O cuidado, amor e dedicação entre Tyler, Riley, Jayden (U) e Easton e a sua união para enfrentar uma mãe viciada, é o que dá a liga e a emoção na leitura. Confesso que em alguns momentos precisei de um lencinho.
O livro é lindo e sexy. Fala de amor e paixão entre duas pessoas, mas também fala de um amor de família, cujos membros precisam vencer uma luta diária para ir além do que sua condição lhe impõe. Amei demais e super recomendo.
Somos oficiais no Facebook, então? Somo mais do que isso. Somos de verdade.
Oi, Lili! Então, creio que já li este título em algum lugar, mas não pesquisei ou li resenhas antes. Não sei bem porquê, mas lembrou-me de Easy de Tammara Webber. Creio que a imagem que tive na minha cabeça lendo sua resenha tenha me lembrado a escrita da Tammara. Ótima resenha e vou pesquisar mais sobre! Bjs
ResponderExcluirOi Ruhh, eu não li nada ainda da Tammara Webber, apesar de ter Easy em casa. Vou ser "obrigada" a ler para fazer a comparação...hahaha
ExcluirBeijos
Amei o livro... repleto de conteúdo! Parabéns pela resenha... bjs
ResponderExcluirParece ser um livro fofo, gostei da resenha, gostaria de ver você lendo outros gêneros! :D
ResponderExcluirOi Thamires, obrigada! Você já leu as resenhas de Amada Imortal e O Espadachim de Carvão aqui no blog? Têm gêneros bem diferentes, acho que você vai gostar ;)
ExcluirBeijos
A capa chama bastante atenção, e a resenha fez com q ele parecesse bem interessante, tava mesmo em busca de uma nova leitura, acho q será esse kkk bjss ^^
ResponderExcluirEba Anielle! Aproveite bastante, espero que goste ; )
ExcluirBeijos
Oie , não sou muito fã deste gênero, mas posso dizer que adorei sua resenha. Beijos
ResponderExcluirObrigada Isamara!!!
Excluir