[TAG] - A Bela e a Fera


O filme A Bela e a Fera estreou essa semana no cinema e aproveitando o clima decidi fazer a tag #abelaeaferabooktag. Vamos lá: 

 🌹Bela (um livro com a capa e a história bonita): Dançando sobre Cacos de Vidro - K.A. Hancock. Uma história destruidora linda, que me rendeu muitas lágrimas e suspiros. 

🌹 Fera (um livro com a capa feia, mas com a história legal): Soul Love - Lynda Waterhouse. Não que a capa seja feeeeia, mas não faz jus a história.

🌹 Lumiere (um livro que acendeu algo dentro de você): A Vez da Minha Vida - Cecelia Ahern. Esse livro é uma lição de vida e me fez ver e considerar coisas a minha volta que eu não dava valor.

🌹 Horloge (um livro que você devorou sem sentir o tempo passar): Bullying, Sempre Fui Sua - Penelope Douglas. Vejo pouca gente falando desse livro, mas é um dos meus NA preferidos. Devorei o livro em uma tarde e quando terminou já queria ler de novo.

🌹 Maurice (o livro mais velho da sua estante): 1984 - George Orwell. Apesar de ser bem conhecido e ter edições novas, o livro foi escrito em 1948. Sim, o título do livro é uma inversão dos dois últimos números da data em que foi escrito.

 
Crédito da foto: @lilinomundodoslivros

🌹 Madame Samovar (um livro que te fez sentir aconchego): A Cabana - William P. Young. Tenho um carinho especial por esse livro e ao ler parecia que eu era abraçada por essa história maravilhosa.

🌹 Zip (um livro narrado por uma criança): Para Felipe e Roleman - Liliana Iacocca. Esse foi o primeiro livro que li em uma sentada e por meio do qual descobri meu amor pela leitura. Além disso, é o único narrado por uma criança que eu lembro ter lido.

🌹 Gaston (um livro com capa bonita, mas o conteúdo não é tão bom): Eu Odeio te Amar - Liliane Prata. Comprei esse livro pela capa, mas a história não me prendeu, a protagonista me irritou e acabei abandonando a leitura.

🌹Um livro que se passa na França: Aconteceu em Paris - Molly Hopkins. Ri bastante com esse livro, a protagonista é sem noção e a história tem uma pegada parecida com o filme "Falando Grego".

🌹Um livro que você está ansioso para ser lançado: Quando a Noite Cai - o novo livro da autora Carina Rissi, com um certo irlandês.

Espero que tenham gostado da tag, eu a achei uma fofura 🌹

Beijos da Lili  💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Meninas na Literatura | Layout por A Design e Ilustração por MK Designer