[Resenha] O Erro - Elle Kennedy


Título: O Erro
Autor(a): Elle Kennedy
Páginas: 248
Editora: Paralela

Logan parece viver uma vida de sonhos. Com um talento incrível para jogar hóquei e um charme inato para conquistar mulheres, ele é uma das maiores estrelas da universidade de Briar. Mas por trás do característico sorriso maroto, ele esconde duas grandes angústias – a primeira, estar apaixonado pela namorada de seu melhor amigo. A segunda, saber que sua vida, após a formatura, se tornará um beco sem saída. Um dia, por acaso, ele conhece Grace, uma garota tão encantadora quanto intrigante. Tudo nela parece ser original e deliciosamente contraditório – tímida, mas ao mesmo tempo vibrante. Doce, mas ao mesmo tempo forte e confiante. A cada encontro, Logan se vê mais e mais envolvido. Mas um grande erro colocará o relacionamento desses dois jovens em risco. Agora, Logan terá que se esforçar para reconquistar Grace – nem que para isso ele precise amadurecer e encarar de frente as suas questões mais profundas e doloridas.

Grace é uma caloura na Universidade de Briar, uma garota doce e tímida que fala demais quando está nervosa, agora que está na faculdade ela pretende sair mais, ter mais encontros ir a festas mas, seu jeito de ser é imcompreendido portanto estar só é sua única opção, durante uma festa ao ir embora ela vê Logan, um cara lindo e incrivelmente quente por quem ela tem uma queda gigantesca entretanto, ela sabe que não tem a mínima chance com ele, após um mal entendido Logan se depara na porta de Grace e os dois acabam assistindo filme e conversando, ela nem em sonho poderia prever que o cara mais sexy da Universidade estaria ao seu lado, ele jamais imaginou que ficaria apenas na companhia de uma garota, sem nenhum contato sexual.



Logan está em uma situação realmente difícil, ele acredita estar apaixonado e como não é correspondido sua maneira de não mostrar aos amigos sua situação deplorável é saindo para festas bebendo até o esquecimento, ao conhecer Grace ele percebe que a cada momento a atração entre eles aumenta e Grace pode ser inexperiente, mas não é nem um pouco inocente, os dois juntos embarcam em uma paixão com momentos surpreendentemente quentes.

"Ainda não consegui decifrar essa garota. É doce, mas não parece ingênua. Transmiti inocência, mas também é supersegura se si."


Como estava precisando de um NA não imaginava o quanto, o meu gênero favorito ultimamente está tão escasso, ou o livro é erótico demais ou não é hot o suficiente, mas felizmente Elle superou todas minhas expectativas, Logan é um cara charmoso e lindo e quente. Grace é a atípica menina "inocente" que ao descobrir o desejo se entrega sem nenhum pudor, juntos se entregam a momentos apaixonantes. 

Mas como todo NA nem tudo são flores, Logan precisa tomar uma decisão que talvez mude sua vida para sempre e por medo acaba cometendo um erro entretanto, esse mesmo erro é a chave que ele precisava para descobrir o que realmente importante na sua vida. Como Grace me fez amá-la justamente por seu jeito "estranho" de ser, em nenhum momento ela se faz de coitada e isso é tudo que busco em mocinhas hahaha.


"Você é a última pessoa em que penso antes de ir dormir e a primeira em que penso quando abro os olhos de manhã. Pra mim só existe você, linda." 

Acho que não preciso dizer aqui o quanto amei não é? Mas caso fique alguma dúvida amei ao infinito e além.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Meninas na Literatura | Layout por A Design e Ilustração por MK Designer