"Como Eu Era Antes de Você" Trailer e Data de Estréia

Olá leitores, além do filme mais esperado do ano, o trailer da adaptação de Como Eu Era Antes de Você foi o mais visto nos últimos dias, e não poderíamos deixar de fazer um post especialmente para essa aguardada notícia!
O filme está com estréia prevista para o dia 03 de junho (nos EUA). 



A história acompanha Lou Clarke, uma garota do interior, que não tem muitas ambições na vida e trabalha como garçonete. Quando a cafeteria em que trabalha fecha, ela precisa de um novo emprego. Sem muitas qualificações, ela aceita a vaga de cuidadora de Will Traynor, um empresário tetraplégico. Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto e planeja dar um fim ao seu sofrimento. O que Will não sabe é que Lou está prestes a mudar sua vida.

6 comentários:

  1. O único livro que li dessa autora foi "A garota que você deixou para trás" e me apaixonei, mas confesso que "Como eu era antes de você" passou totalmente despercebido! Agora, vou colocá-lo já na minha lista no Skoob!!! bjss

    Leitora Compulsiva
    http://olhoscastanhostambemtemoseufascinio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Se eu vou assistir? Claro!
    Mas ainda preciso ler o livro (e chorar um pouco!).
    Adorei o trailer e tenho certeza que vai ser shooooow. :D

    Abraços,

    Pedrim
    http://www.pedrimoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. OMG OMG OMG OMG OMG
    Gente do céu não consigo mais parar de assistir ao trailer ahuahauhau, já decorei fala, já decorei música, já decorei até o link do vídeo ahauhauhaua, logo lerei o livro.


    Abraços, http://www.meninoliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Souuu louca pra ler esse livro!! E agora que vai rolar o filme, preciso agilizar a leitura urgente!! Ameii!
    Beijos, Bru - www.naoemprestolivros.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá, Sabrina!
    Ainda não li o livro, mas pretendo! A estória parece ser incrível, linda e tocante! Amei o trailer e prevejo sucesso haha
    Beijos, Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Esse livro tem crédito comigo. Sempre tive vontade de ler,e sempre fui deixando pra depois. Queria muito ler antes de assistir o filme e tô achando que não vai dar :(
    E Esse trailer Braseeeel? Esses atores maravilhosos? Essa trilha sonora? Dá vontade de chorar só nesses minutinhos imagina no cinema.
    Queria uma sessão privada,pra eu não passar vergonha kkkk.
    Beijo;

    http://estantelivrainos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Meninas na Literatura | Layout por A Design e Ilustração por MK Designer